Hoje, com 35 anos de história, a DGA Group torna-se uma referência no setor e no mercado contábil e tem sido sinônimo de inovação, comprometimento, excelência e tecnologia.
História da DGA
Fundada em 1989, sob a liderança de Douglas Gomes, a DGA construiu ao longo de mais de três década sua reputação no setor, graças à sua transparência, conhecimento técnico e comprometimento em fortalecer a estrutura de negócios de seus clientes.
Com sede em Sorocaba, expandiu suas operações e estabeleceu escritórios estrategicamente posicionados em importantes centros empresariais, como São Paulo, Recife, Porto Alegre, Miami e Los Angeles. Essa presença geográfica permitiu que a empresa atendesse seus clientes em diferentes regiões, fornecendo soluções cujas abrangências ultrapassaram fronteiras.
De olho no futuro
Nos últimos 35 anos, a DGA Group destacou-se por sua abordagem inovadora diante dos desafios do mercado. Investimos constantemente em pesquisa e desenvolvimento interno, adotando as últimas tecnologias e práticas sustentáveis. Essa mentalidade orientada para o futuro permitiu-nos não apenas acompanhar as tendências do setor, mas também liderar mudanças.
Revolucionando o mercado
Há 30 anos, a DGA e agora, a DGA Group, tem como propósito revolucionar o mercado, utilizando da expertise contábil e das mais recentes tecnologias do setor, como ferramentas transformadoras para ajudar com que empresas e pessoas prosperem e tenham tranquilidade para focar na construção de novos futuros de sucesso.
Uma nova DGA
Em 2023, a DGA decidiu reinventar-se e mergulhamos de cabeça em um processo de rebranding que representou meses de dedicação, reflexão e transformação. Após longas imersões na história, visões e objetivos da nossa empresa, a nova marca da DGA surge para simbolizar um novo capítulo que estamos vivenciando: a expansão e o crescimento além das fronteiras territoriais e tecnológicas.
Este se tornou um momento único em que a DGA sai do seu quadrado e ganha o mundo com novas conexões e uma arquitetura de marca mais robusta, se transformando na DGA Group. Este não é apenas um rebranding, mas sim a evolução de uma marca que se reinventa, mantendo sua essência e renovando seus valores.
Muito obrigada!
Agradecemos a todos que, ao longo desse tempo, contribuíram para o crescimento e fortalecimento da nossa empresa. Aqui, valorizamos cada passo, cada desafio superado e cada vitória alcançada. Que venham mais anos de prosperidade e realizações!